XXVI Fórum Nacional de Serviço de AA

“Servir Numa Nova Dimensão”

Santo António dos Cavaleiros, 24 de fevereiro de 2023 – “Servir Numa Nova Dimensão” é o tema do XXVI Fórum Nacional de Serviço de Alcoólicos Anónimos, que reúne em Fátima nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro.

O Fórum Nacional de Serviço reúne anualmente todos os servidores de Alcoólicos Anónimos para convívio e troca de ideias sobre o funcionamento dos Grupos de AA espalhados pelo País.

Nesta edição a principal novidade será o formato híbrido que permitirá a participação de todos os membros que não se puderem deslocar a Fátima e também a participação de convidados da Comunidade de AA da Grã-Bretanha.

Assuntos como a utilização de novas plataformas para divulgação da mensagem de recuperação do alcoolismo proposta por AA respeitando os seus princípios e tradições e o serviço antes e depois de conhecer o programa de recuperação de Alcoólicos Anónimos serão abordados nas mesas de trabalhos.

O evento tem lugar em Fátima, no Hotel Steyler, e a sessão de abertura será no sábado pelas 09h00 e a de encerramento terá lugar no domingo pelas 12h30.

Sendo uma reunião exclusiva a membros da Comunidade, entre as 9h00 e as 12h00 do dia 25 de fevereiro será dedicado espaço à Comunicação Social, onde estaremos disponíveis junto da receção do hotel para responder às solicitações dos Media.

Para mais informações e/ou confirmar presença, contactar:
Carlos R. / 918 620 308
informacaopublica@aaportugal.org
info@aaportugal.org